quinta-feira, 4 de maio de 2017

Obras e Semasa trabalham em conjunto nas obras da Avenida Nossa Senhora da Penha

Preparação do solo da Avenida Nossa Senhora da Penha está 85% concluída

A poeira e a lama em breve deixarão de ser um problema para os moradores da Avenida Nossa Senhora da Penha, no bairro da Penha. A obra, aguardada há anos pela comunidade, foi uma das primeiras ações focadas na pavimentação de ruas, da administração Ceron.

Com os recursos assegurados pelo governo do Estado, todo o projeto foi remodelado pela Secretaria de Planejamento e Obras. “Nós revimos todo o cronograma de execução para incluir os serviços básicos e não precisar mudar depois”, explica Clayton Bortoluzzi, secretário da pasta.

Paralelo aos trabalhos de preparação da base que já está quase pronta para receber a pavimentação asfáltica, a Semasa já implantou as redes pluvial e de esgoto ao longo da via. A iniciativa também foi estendida para a rua José Edézio de Araújo, uma das transversais da Nossa Senhora da Penha. De acordo com o secretário de Águas e Saneamento, Jurandi Agustini, “fizemos isso para beneficiar os moradores que sofriam com o esgoto correndo a céu aberto”.

A execução dos serviços de terraplanagem, drenagem, pavimentação asfáltica e calçada, com grama e meio-fio no trecho com extensão de 1,1 km está sendo realizada pela empresa CCL Construtora. A previsão é que a obra seja concluída até agosto.

Fotos: Marcelo Pakinha


 


Outras informações acesse o site:
http://www.lages.sc.gov.br Prefeitura de Lages
Secretaria de Comunicação Social Telefone: (49) 3221-1010
*Se não deseja mais receber esses e-mails favor entrar em contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...