terça-feira, 16 de maio de 2017

Pedido por documentos necessários para se obter descontos na fatura de luz

No requerimento 069/2017, encaminhado à Agência Regional da Celesc em Lages, o vereador Ivanildo Pereira (PR) solicita uma relação nominal dos documentos necessários para participar de programas, auxílios, isenções ou convênios concedidos às famílias de baixa renda, em situação de miserabilidade, sem condições temporárias de arcar com o pagamento de faturas.
O documento aprovado na Câmara explica que existem contradições entre as informações prestadas por meio telefônico, endereços eletrônicos e no atendimento pessoal de alguns cidadãos que buscam a Celesc. Dada à situação de miserabilidade, a população tem procurado as lideranças locais para saber sobre a existência de eventuais auxílios, isenções ou até convênios com município, o que justifica o pedido.
“Em algumas cidades o município arcar com algumas despesas, então não seria mal se as pessoas tivessem este auxílio da administração pública e da Celesc. As vezes uns três ou quatro meses de ajuda de custo a estas pessoas já ia servir para melhorar nossa cidade e evitar que as pessoas vão embora daqui”, explicou Ivanildo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...