segunda-feira, 15 de maio de 2017

PR cresce em Santa Catarina

PR é o segundo partido com mais filiações no último ano em Santa Catarina

Levantamento realizado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) apontou que o Partido da República foi o segundo partido que mais filiou pessoas em Santa Catarina entre janeiro de 2016 a abril de 2017. “Mesmo com a falta de credibilidade da classe política, com casos de corrupção para todo lado, muitas pessoas nos procuram por fazermos uma política séria e com trabalho voltado aos municípios”, afirmou o presidente do PR estadual, deputado Jorginho Mello.
Entre os 4330 novos filiados ao PR, está Nicola Martins, de 27 anos. Após concluir o curso de Administração Pública na Udesc, Martins decidiu ingressar no partido e motivar outros jovens a participarem da vida política. “O PR abriu as portas para mim e para todos os jovens que querem fazer uma política séria, com mudanças. Estamos todos na mesma direção, falando a mesma língua e querendo fazer Santa Catarina crescer a partir do desenvolvimento de cada município”, explicou o presidente do PR Jovem.

Nas eleições municipais de 2016, o PR foi o partido que mais ampliou o número de prefeitos, vices e vereadores. Em 2012, o PR elegeu um prefeito, um vice e 64 vereadores, enquanto no ano passado elegeu 12 prefeitos, 36 vices e 169 vereadores. “Nosso partido está se constituindo como uma grande força em Santa Catarina pela qualidade dos nossos filiados, que tem compromisso com o município que representa”, exaltou o deputado Maurício Eskudlark, líder do PR na Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...