sexta-feira, 19 de maio de 2017

Prefeito Antonio Ceron lança programa que leva cultura aos bairros de Lages


Outra inovação, que será implantada em breve, será a atividade esportiva no contraturno das Escolas da rede pública municipal, ou seja, vamos ocupar o tempo desta garotada com atividades que fazem e trazem o bem”, Antonio Ceron
 
Na noite desta quinta-feira (18), o Prefeito Antonio Ceron lançou o Projeto “Lages Melhor”, na sede da Associação de Moradores do bairro Santa Mônica. Esta ação tem por objetivo oferecer de forma gratuita aulas de Balé, Street Dance, Coral e Violão em comunidades afastadas da região central de Lages. O desenvolvimento e execução do Projeto é de responsabilidade da Fundação Cultural (FCL), através da Escola de Artes Elionir Camargo Martins.
Acompanhado do superintendente da FCL, Gilberto Ronconi, o prefeito citou aos pais, alunos e comunidade em geral, a importância de ofertar a cultura nos bairros, perto das crianças e adolescentes que não têm condições de se deslocarem até o centro da cidade. “Outra inovação, que será implantada em breve, será a atividade esportiva no contraturno das Escolas da rede pública municipal, ou seja, vamos ocupar o tempo desta garotada com atividades que fazem e trazem o bem”.
Na aula inaugural do Projeto “Lages Melhor”, no bairro Santa Mônica, os professores Kelvin Roger, Maria Eduarda e Philipe apresentaram uma aula rápida de Balé e Street Dance, para os pais e alunos já matriculados.
Para o superintendente Gilberto Ronconi, o projeto resgata uma ideia e determinação do prefeito em facilitar a vida das pessoas que mais precisam da ajuda do poder público. “O Lages Melhor contempla a comunidade com cultura, integra a comunidade e revela novos talentos. Estamos muito felizes com acolhida do bairro Santa Mônica e sabemos que nos outros bairros também teremos sucesso”, comentou.
 
Matrículas
Os interessados em participar do Projeto “Lages Melhor” devem procurar nos pólos de atendimento os coordenadores para efetivarem as suas matrículas. A participação é livre e de forma gratuita.
 
Os primeiros Bairros a receber o Projeto Lages Melhor são:
Habitação
Santa Mônica
São Francisco
São Paulo
Vila Maria
                        
Fotos: Fabrício Furtado e Greik Pacheco
 
 






Outras informações acesse o site: 


http://www.lages.sc.gov.br Prefeitura de Lages 



Secretaria de Comunicação Social Telefone: (49) 3221-1010 

*Se não deseja mais receber esses e-mails favor entrar em contato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...