quinta-feira, 25 de maio de 2017

Realeza divulga Lages e suas atrações em Florianópolis

29ª Festa Nacional do Pinhão
 
 
Tour pela capital iniciou nesta terça-feira (23) com visitas à Band Florianópolis e à Assembleia Legislativa a convite do deputado Gabriel Ribeiro
  
Com a missão de falar sobre a 29ª Festa Nacional do Pinhão, que acontecerá de 9 a 18 de junho em Lages; Recanto do Pinhão Aracy Paim, que iniciará no dia 3 de junho no calçadão da praça João Costa, e a 25ª Sapecada da Canção Nativa, a rainha Katia Martins e as princesas, Jéssica Quinatto e Laura Koech, concentraram as divulgações nesta terça-feira (23) em Florianópolis.
A agenda começou na Band Florianópolis (TV Catarina) com gravação para o programa Meio Dia Catarina e participação ao vivo na Band FM no programa Tarde da Band. Além da realeza, os músicos Paulinho Guazzelli e Lucas Soares animaram a participação executando o tradicional jingle da Festa do Pinhão.
À tarde a comitiva visitou a Assembleia Legislativa a convite do deputado Gabriel Ribeiro. Acompanhadas pelo superintendente da Fundação Cultural de Lages (FCL), Gilberto Ronconi, a realeza subiu à tribuna para oficializar o convite aos deputados. A rainha Katia Martins citou também os 25 anos de história da Sapecada da Canção Nativa e as atividades do Recanto do Pinhão, que irá iniciar em 3 de junho.
O roteiro de divulgação continua nesta quarta-feira (24) com participação em programas de TV e rádio da NSC TV (RBS), e na quinta-feira (25) no SBT Santa Catarina.
 
Fotos: Fabrício Furtado e Marcelo Pakinha




 
 

Outras informações acesse o site:

http://www.lages.sc.gov.br
Prefeitura de Lages

Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...