quarta-feira, 10 de maio de 2017

Saúde faz readequação dos serviços da Farmácia Básica nos setores de Alto Custo e Judicial

A medida provocará a interrupção dos serviços. Porém, o objetivo é aperfeiçoar e facilitar o atendimento oferecido ao cidadão
A Secretaria Municipal da Saúde comunica à comunidade que nos dias 11 e 18 de maio os setores de Alto Custo e Judicial da Farmácia Básica Municipal não estarão atendendo a população.
De acordo com a gerente de Medicamentos da Farmácia Municipal, Bruna Eliane Sviercowski, o motivo da interrupção no atendimento nestes setores é a readequação e organização interna junto aos novos servidores, aprovados no mais recente concurso público e admitidos recentemente. “Esta medida se faz necessária para podermos aperfeiçoar o atendimento que está sendo oferecido, uma vez que estamos encontrando dificuldades em nos aprimorar nos trâmites burocráticos necessários para que o setor possa dispensar os medicamentos de alto custo e judiciais com agilidade e a devida qualidade no que deve ser inerente a este serviço junto à comunidade”, explicou a gerente.
O atendimento será normalizado nos dias posteriores, ou seja, dias 12 e 19 de maio.  

Central de Saúde
A Central de Atendimento de Saúde, localizada na Rua Padre R. Oliveira - esquina com a Felipe Schmidt, no Centro - suspenderá o atendimento ao público nesta sexta-feira (12) a partir das 15h. O motivo é a capacitação oferecida aos servidores daquele setor.
A secretária municipal da Saúde, Odila Waldrich, lembra que o quadro funcional deste local de trabalho está totalmente reformulado com a efetivação dos servidores aprovados no mais recente concurso público. “Muitos não têm experiência em atendimento ao público e desconhecem as normas para dispensar medicamentos básicos e controlados, marcações de exames, entre outros serviços. Então, nesta sexta, depois das três da tarde não estaremos atendendo na Central de Saúde”, explica a secretária.
Fotos: Carlos Alberto Becker
  



Outras informações acesse o site: 

http://www.lages.sc.gov.br Prefeitura de Lages 

Secretaria de Comunicação Social Telefone: (49) 3221-1010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...