segunda-feira, 5 de junho de 2017

Câmara repassa donativos aos atingidos pelas chuvas em Lages

Na tarde de quinta-feira (1), a Câmara Municipal de Vereadores repassou à Defesa Civil de Lages, através do diretor-geral Miltinho Mathias, peças de vestuário e calçados doados à Campanha do Agasalho. A ação é uma iniciativa da Fundação Carlos Joffre do Amaral, a qual disponibiliza pontos de coleta para os donativos, sendo um deles a sede do Poder Legislativo Lageano.
Foram entregues quatro pacotes contendo as contribuições da equipe da Câmara e de visitantes ao Centro Comunitário da Associação dos Moradores do bairro Habitação. No local estão sendo atendidas 52 pessoas atingidas pelas chuvas. Mais de três mil pessoas foram afetadas em toda cidade.
"Desde o início do outono a Câmara de Vereadores está trabalhando nesta importante campanha de cunho social. Agora com o que aconteceu nos últimos dias em nosso município vamos direcionar as doações às pessoas atingidas pelas chuvas", disse o diretor.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...