sexta-feira, 2 de junho de 2017

Cerrito contabiliza prejuízos com as fortes chuvas

As fortes chuvas desta semana deixaram um rastro de prejuízos em estradas, pontes e bueiros em São José do Cerrito. O coordenador municipal da Defesa Civil, Alexander Paes, o prefeito Arno Marian e o vice Moacir Ortiz percorreram nesta quarta e quinta-feira vários pontos onde constataram a dimensão dos prejuízos.
Os rios e ribeirões do interior tiveram vários pontos de transbordamentos e com o nível fora da caixa, as águas invadiram estradas e propriedades. O resultado foram várias obstruções de rodovias, uma vez que São José do Cerrito possui uma malha viária de mais de 1.500 quilômetros.
A abertura de buracos nas estradas foi comum pela força das enxurradas. Segundo o prefeito Arno Marian, muitas pontes e bueiros continuam submersos e isso gera muita insegurança aos usuários. Os prejuízos para a agricultura também são significativos, apesar de não haver números oficiais.
Um levantamento detalhado será realizado a partir de agora, para identificar o montante de prejuízos e buscar ajudar no governo do Estado. Nas últimas 96 horas registrou-se um acumulado de 203 milímetros de chuvas e há uma previsão de mais chuvas na semana que vem, o que preocupa as autoridades municiais do Cerrito.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...