segunda-feira, 5 de junho de 2017

DIRETOR EXECUTIVO INTERINO DA UNIPLAC PRESTA CONTAS NA ACIL



O Diretor Executivo Interino da UNIPLAC, Carlos Eduardo de Liz, prestou contas aos empresários da ACIL na reunião da diretoria da entidade na última segunda feira, 29/05, sobre a avaliação do MEC na Universidade. Esta foi a primeira vez que a UNIPLAC recebeu avaliação do Ministério da Educação e ganhou nota 4 de uma pontuação máxima de 5. O diretor também falou sobre as ações e situação financeira da instituição.

 

Segundo ele, os avaliadores ficaram impressionados com o bom relacionamento que a UNIPLAC mantem com a comunidade, por meio de programas de extensão. A nota máxima também foi dada pela Biblioteca Virtual e pelo nível dos laboratórios. De maneira geral a pontuação 4 coloca a UNIPLAC muito bem posicionada no quesito qualidade de ensino.

 

Sobre a parte de gestão, Liz afirma que hoje estão colhendo os frutos do que fizeram anteriormente, a exemplo da renegociação das dívidas, o que permitiu credenciar a UNIPLAC ao sistema federal e possibilitar esta avaliação pelo MEC.

 

Segundo ele, muitas mudanças já foram implantadas como a redução do número de professores inativos, redução no número de funcionários, redução de gastos, melhorias na identidade visual do Campus, reformas e pinturas, entre outras. A renegociação de dívidas antigas com bancos também permitiu elevar a liquidez da Entidade de 0,74 para 2,22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...