quinta-feira, 1 de junho de 2017

Disponibilização de engenheiros e arquitetos para auxiliar em projetos das associações de moradores

Aprovada na sessão de segunda-feira (29) da Câmara de Lages, a moção legislativa 112/2017 solicita a realização de um termo de cooperação técnica entre as associações de moradores dos bairros e a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Obras, para que sejam disponibilizados engenheiros e arquitetos ligados à municipalidade para auxiliar em projetos técnicos das entidades comunitárias. A matéria foi proposta pelo vereador Gerson Omar dos Santos (PSD).
Segundo o proponente, muitas associações de moradores encontram dificuldades financeiras para contratar profissionais que desenvolvam projetos com o devido planejamento e a responsabilidade técnica necessária. “Através de um Termo de Cooperação Técnica com a Prefeitura Municipal, poderão ser disponibilizados esses profissionais para elaboração de projetos que tragam benefícios à comunidade, consequentemente ao município”, destaca Gerson no documento legislativo, encaminhado ao prefeito Antonio Ceron (PSD) e ao secretário municipal de Planejamento e Obras, Clayton Bortoluzzi.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...