sexta-feira, 30 de junho de 2017

Legislativo celebra os 100 anos do Lions Clube Internacional


 
O centenário de fundação do Lions Clube Internacional, comemorado no dia 7 de junho, motivou a moção legislativa 148/2017, proposta pelo vereador Jean Pierre Ezequiel (PSD) e aprovada por unanimidade na Câmara na sessão de segunda-feira (26). O documento será encaminhado ao Lions Clube de Lages.
Considerado em 2007 a melhor organização não governamental (ONG) do mundo pela Organização das Nações Unidas (ONU), o Lions Clube conta com 50 mil distritos espalhados em 200 países. Também em Lages o Lions Clube trabalha servindo a comunidade, de forma a diminuir as desigualdades sociais. “É um clube de serviço que realmente faz a diferença em nosso meio, graças ao trabalho voluntário de homens e mulheres que se dedicam à causa de tornar o mundo melhor a partir de nossa cidade”, destaca o autor da matéria.
Segundo Jean Pierre, a moção é a forma mais legítima que o Poder Legislativo tem em agradecer ao Lions pelos relevantes serviços prestados ao longo desses anos em todo o mundo, especialmente na cidade de Lages, e parabenizar a instituição pelos seus 100 anos de existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...