quarta-feira, 14 de junho de 2017

No aniversário de 68 anos, Inter celebra apoio ao paradesporto lageano

O Internacional de Lages completou 68 anos de fundação nesta terça-feira, mas, em vez de uma festa tradicional, decidiu transformar a comemoração em uma ação de apoio ao paradesporto lageano. O ato foi realizado na noite desta terça na loja do clube, no Serra Shopping.
O clube convidou dirigentes e atletas da Associação Esportiva e Paradesportiva de Lages (ASESPP) para participar da celebração do aniversário. No encontro, o Inter doou uma camisa autografada por todo o elenco para que a entidade possa realizar uma rifa e levantar recursos para participar de sua próxima competição, a segunda etapa do Circuito Loterias Caixa, em julho, em São Paulo.
Além disso, na próxima segunda-feira, dirigentes e atletas da ASESPP serão convidados de honra do clube para assistir à partida contra o São Bernardo, pela Série D. Parte da renda da partida será doada para a entidade. O Inter fará do confronto, oficialmente, o "Jogo do Paradesporto".
Clube e ASESPP já discutem novas ações conjuntas para o futuro. "Esse é apenas o primeiro passo de um trabalho com a comunidade que queremos fortalecer. Vamos transformar esse tipo de ação em rotina no Inter", diz o presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...