sexta-feira, 16 de junho de 2017

Ocorrências Policiais de 14 e 15 de Junho em Lages


RELEASE DIÁRIO


RESENHA DO DIA 14 ATÉ 15 DE JUNHO DE 2017
OCORRÊNCIAS DAS ÚLTIMAS 24 HORAS


A CENTRAL REGIONAL INTEGRADA DE EMERGÊNCIAS DE LAGES INFORMA QUE DENTRE AS INÚMERAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS E ENCERRADAS NO PERÍODO, AS QUE MERECEM DESTAQUES SÃO AS SEGUINTES:


OCORRÊNCIA: RECUPERAÇÃO DE VEICULO FURTADO

DATA/HORA: 14 DE JUNHO DE 2017 – 08h22min
LOCAL: Avenida Paulo Heiden – Bom Jesus - LAGES
     
     Guarnição da Polícia Militar foi acionada para encontro de veículo abandonado. No local constatado tratar-se do veiculo GM Corsa placas CZX-8445 de Otacílio Costa. Pelo que foi percebido, foram subtraídos aparelho de som, estepe e bateria. Veiculo com registro de furto. Acionada polícia civil, que deslocou até o local e ficou responsável pelo veículo. Confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.


OCORRÊNCIA: FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

DATA/HORA: 14 DE JUNHO DE 2017 – 08h44min
LOCAL: Avenida Olinkraft – Bairro Pinheiros – OTACÍLIO COSTA
     
     Guarnição da Polícia Militar foi acionada para arrombamento e furto na empresa Cravil. No local, o gerente informou que chegou para trabalhar e deparou-se com a central de alarme destruída, uma janela lateral aberta e outra arrombada. Foi verificado o arrombamento dos cofres, porém vítima não soube precisar os valores subtraídos, nem quais mercadorias haviam sido furtadas. Acionada polícia civil. Vítima orientada. Confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.


OCORRÊNCIA: FURTO EM ESTABELECIMENTO DE LAZER (AGREMIAÇÃO)

DATA/HORA: 14 DE JUNHO DE 2017 – 08h47min
LOCAL: Rua Luis Floriani Júnior – Caroba – LAGES
     
     Guarnição da Polícia Militar foi acionada para arrombamento e furto no bar do grêmio dos Cabos e Soldados da Polícia Militar. No local E.O.D. 43 anos relatou que recebeu uma ligação do zelador, informando que o bar da Associação do Grêmio Três de Novembro estava aberto. Chegando ao local, constatou que o estabelecimento foi arrombado, provavelmente com uso de um pé de cabra. Foi dado falta de várias latas de cerveja e refrigerantes, doces e salgados congelados em geral, e também foi danificada a estufa de salgados. Acionada polícia civil. Vítima orientada. Confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.


OCORRÊNCIA: ATROPELAMENTO

DATA/HORA: 14 DE JUNHO DE 2017 – 14h48min
LOCAL: Alcides Pereira de Andrade – Santa Catarina - LAGES

     Guarnição da Polícia Militar foi acionada para ocorrência de atropelamento em frente a base do setor 03. A mãe da vítima, um menino de quatro anos de idade, informou que caminhava pela via quando a criança soltou-se de sua mão correndo, vindo a ocorrer um esbarrão com um Fiat Palio que passava pela via. Segundo a mãe, o motorista parou, prestou primeiro atendimento ao menino e como o posto de saúde fica bem próximo do local, conduziu mãe e filho ao postinho. Não foram pegos dados do veiculo ou condutor, que após os fatos não permaneceu no local. SAMU foi ao local e encaminhou a criança ao hospital infantil para averiguação, a qual aparentemente não apresentava lesões. Confeccionado Boletim de Ocorrência Policial/Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito.
    

OCORRÊNCIA: PERTURBAÇAO

DATA/HORA: 14 DE JUNHO DE 2017 – 16h48min
LOCAL: Rua Canarinho – Bem Morar – OTACÍLIO COSTA
     
        Guarnição da Polícia Militar foi acionada para ocorrência de perturbação veicular. No local constatou perturbação proveniente do Fiat Palio placas EJJ-1773. Ao ser informado que seria apreendida aparelhagem de som, proprietário L.G.R.O. 23 anos alterou-se, desacatou a guarnição com os termos “PMs de bosta”, “vermes” e ainda ameaçou a guarnição dizendo “vamos nos encontrar na rua por aí”, “gravei o rosto de vocês”. Igualmente foram apreendidos 04 auto falantes, 02 cornetas, 01 twiter, 04 cones, 01 bateria e 01 aparelho marca Pionner. Autor foi detido e conduzido à delegacia por desobediência, desacato, ameaça e dano ao patrimônio público, haja vista o agente também danificar a caixa da viatura durante o deslocamento para a delegacia. Confeccionado Boletim de Ocorrência de Prisão em Flagrante.


OCORRÊNCIA: FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL

DATA/HORA: 14 DE JUNHO DE 2017 – 18h27min
LOCAL: Avenida Luis de Camões - Coral - LAGES
     

     Guarnição da Polícia Militar foi acionada para ocorrência de furto no supermercado Bistek. No local, E.D.F. 53 anos já encontrava-se detido por seguranças, os quais relataras que na data de hoje o autor foi acompanhado pelo vídeo monitoramento interno do mercado, pois apresentava-se em atitude suspeita. Foi observado que o mesmo pegou um pacote de carne, um sabonete e um pacote de brinquedos mastigáveis para cachorro, colocando os objetos por baixo de sua jaqueta. Em seguida foi em direção ao caixa e pagou outros produtos que estavam em sua cestinha. Ao sair do mercado, foi abordado pela equipe de segurança, sendo localizados os produtos furtados na jaqueta do mesmo. Questionado, relatou que foi um momento de bobeira e que pegou os produtos porque tem muitos cachorros de rua que o mesmo acolhe. Masculino admitiu que já havia furtado no local outras duas vezes. Autor e vítima encaminhados à delegacia para as providências cabíveis. Confeccionado Boletim de Ocorrência de Prisão em Flagrante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...