sexta-feira, 16 de junho de 2017

Ponto facultativo nesta sexta-feira em Lages


 Ponto facultativo nesta sexta-feira

______________________________________________

Serviços considerados essenciais irão funcionar normalmente
O prefeito Antonio Ceron, através do Decreto Nº 16.851, de 07/06/2017 determina Ponto Facultativo em todas as secções da Prefeitura do Município de Lages, dia 16 de junho de 2017 (sexta feira) ficando excluídas as secções que desempenham funções e serviços considerados essenciais ao interesse público.
Durante o ponto facultativo, todas as unidades escolares estarão fechadas, tanto as Escolas Municipais de Educação Básica (Emebs) quanto os Centros de Educação Infantil Municipal (Ceims). As aulas retornam normalmente na segunda-feira (19).
Na área da saúde estará funcionando o pronto-atendimento Tito Bianchini, em caráter emergencial, considerando que as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estarão fechadas.
A Secretaria Municipal de Águas e Saneamento (Semasa) e a Defesa Civil manterão plantões 24 horas. Serviços como a coleta seletiva de lixo e as funções relacionadas ao trânsito também funcionarão normalmente.

O recolhimento de lixo também ocorre normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...