segunda-feira, 12 de junho de 2017

Prefeito Ceron decreta ponto facultativo sexta dia 16/08 em Lages

Executivo decreta ponto facultativo na sexta-feira (16)


Serviços considerados essenciais irão funcionar normalmente
O prefeito Antonio Ceron a partir do Decreto Nº 16.851, de 07.06.2017 determina Ponto Facultativo em todas as secções da Prefeitura do Município de Lages, dia 16 de junho de 2017 (sexta feira) ficando excluídas as secções que desempenham funções e serviços considerados essenciais ao interesse público.
Durante o ponto facultativo, todas as unidades escolares estarão fechadas, tanto as Escolas Municipais de Educação Básica (Emebs) quanto os Centros de Educação Infantil Municipal (Ceims). As aulas retornam normalmente na segunda-feira (19).
Na área da saúde estará funcionando o pronto-atendimento Tito Bianchini, em caráter emergencial, considerando que as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estarão fechadas.
A Secretaria Municipal de Águas e Saneamento (Semasa) e a Defesa Civil manterão plantões 24 horas. Serviços como a coleta seletiva de lixo e as funções relacionadas ao trânsito também funcionarão normalmente.
O recolhimento de lixo também ocorre normalmente.
Telefones úteis:
Semasa: 115

Defesa Civil: 199

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...