quarta-feira, 7 de junho de 2017

Secretaria de Planejamento e Obras realiza recuperação de vias após a enxurrada

Além da limpeza de ruas também está sendo realizado o patrolamento e cascalhamento de algumas ruas atingidas pelas chuvas
 
A Secretaria de Planejamento e Obras de Lages, em um trabalho conjunto com a Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, está empenhada na desobstrução e limpeza de ruas e avenidas atingidas pelas chuvas em Lages. Nesta terça-feira (6), equipes realizaram a lavação da pista após a retirada da lama, entulhos e materiais orgânicos que se acumularam ao longo da Avenida Belizário Ramos. Até o final da manhã, um trecho dos dois lados da via (entre a rua Frei Rogério e Avenida Presidente Vargas) ainda estavam interditados para o trânsito de veículos, mas os trechos já foram liberados. “Mas ainda é necessário que os motoristas tenham cautela no trecho da Avenida Belizário Ramos, próximo a APAE, pois ainda existe lama e buracos na via”, alerta o secretário de Planejamento e Obras, Clayton Bortoluzzi.
Outra frente de trabalho atua na recuperação de vias sem pavimentação. Na segunda-feira (5), foram patroladas e cascalhadas doze ruas nos bairros Frei Rogério, Conta Dinheiro e Gethal. Hoje as máquinas estiveram no bairro Sagrado Coração de Jesus, São Pedro e no Vila Maria.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário