quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Leoas da Serra jogam neste sábado em Lages valendo vaga para a grande final

Copa do Brasil de Futsal Feminino
Leoas da Serra jogam neste sábado em Lages valendo vaga para a grande final
O time de futsal feminino será representante de Lages durante os 57º Jogos Abertos de Santa Catarina
Neste sábado (12), a partir das 20h, no ginásio Jones Minosso, a equipe de futsal feminino Leoas da Serra entra em quadra contra a equipe do Uirapuru, do Mato Grosso. Este é o jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil de Futsal Feminino. Na semana passada o time lageano venceu por 4 a 1 e conquistou uma excelente vantagem para esta partida, podendo até empatar no tempo normal que garante a vaga para a grande final.
Mesmo com a vantagem, a técnica das Leoas, Rafaela Nicolete, mantém a concentração das jogadoras, pois o adversário é perigoso e já venceu algumas partidas fora de casa. “Conseguimos com muito trabalho e determinação das meninas um bom resultado fora. Agora não podemos relaxar, pois o time delas é forte e sabe jogar fora de casa. Esperamos que a nossa torcida compareça em grande número e possa nos ajudar nesta batalha”, comentou a treinadora.
O primeiro treino com bola após a longa viagem de volta do Mato Grosso foi realizado na manhã desta quarta-feira (09) no Jones Minosso. “Na terça-feira fizemos um trabalho de recuperação na academia, agora vamos aprimorar a estática e técnica das nossas jogadoras”, ressaltou Rafaela Nicolete.
Se o time do Uirapuru vencer no tempo normal, por qualquer resultado, a partida vai para a prorrogação. Quem vencer fica com a vaga e se der empate a decisão vai para os pênaltis. O valor do ingresso para a partida da semifinal da Copa do Brasil de Futsal Feminino é R$ 5,00.
Representação de Lages nos JASC em novembro
O time de futsal feminino das Leoas da Serra irá representar Lages durante os 57º Jogos Abertos de Santa Catarina, que serão realizados de 3 a 11 de novembro. “Reforçamos mais uma vez o convite para que o público compareça neste sábado no ginásio Jones Minosso. Será uma grande partida onde estaremos na torcida pelas nossas Leoas”, disse o superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Nilson Cruz.
Serviço:
 
Assunto: Copa do Brasil de Futsal Feminino – jogo da volta da semifinal;
Times: Leoas da Serra X Uirapuru (MT);
Local: Ginásio Jones Minosso;
Hora: 20 horas
Ingresso: R$ 5,00
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...