quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Nota Oficial


A Prefeitura Municipal de Lages comunica com pesar o falecimento do servidor público Luizandro dos Santos Duarte, ocorrido na manhã desta quinta-feira (10), por volta das 11h, na rua Benedito Alves de Souza, bairro São Pedro.

Luizandro era operador de máquina e trabalhava no patrolamento da rua, momento em que caiu da patrola (em funcionamento), com o rodado da máquina passando sobre o seu corpo. Moradores da rua Benedito Alves de Souza, que presenciaram o acidente, disseram que a máquina desceu pela via por mais alguns metros, parando ao bater em um muro, permanecendo ali com o motor ligado e a lâmina fincada no chão.

O prefeito Antonio Ceron, tão logo soube do ocorrido, se dirigiu ao local e acionou imediatamente o serviço de assistente social para entrar em contato com familiares da vítima, permanecendo no local do acidente até a chegada do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e o Instituto Geral de Perícias (IGP).

Luizandro, 35 anos de idade, era casado, tinha dois filhos e residia no Loteamento Jardim Cepar, no bairro Ponte Grande. Ele havia começado a trabalhar neste ano na prefeitura de Lages, como servidor concursado.

 
______

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...