quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Servidores: a despedida dos aposentados e a outros, o prêmio pelo tempo de serviço


Servidores: a despedida dos aposentados e a outros, o prêmio pelo tempo de serviço
 
Município se despede de mais oito funcionários que agora entram no grupo dos aposentados
 
O mês de agosto registrou a aposentadoria de mais oito servidores, e outros três foram contemplados com o Prêmio Especial por 25 anos de serviço público. Na manhã desta quarta-feira (9), o prefeito AntonioCeron, o vice, Juliano Polese e o presidente do Instituto de Previdência do Município de Lages (Lages Previ), Aldo da Silva Honório entregaram o certificado de Honra ao Mérito aos que se aposentaram.
De parte dos gestores, o registro do profundo agradecimento pela dedicação pelos longos anos de serviço não apenas à Prefeitura, mas à comunidade. Conforme disse o prefeito Ceron, todos fazem parte da história, e pediu, mesmo agora, como ex-servidores, para que continuem sendo amigos do município, pois, conquistaram a aposentadoria com credibilidade. “Este é um momento especial, de agradecimento”, salientou o prefeito.
Os servidores aposentados, juntamente com os premiados, agradeceram a atenção dispensada pelos gestores públicos, e o devido reconhecimento pelos seus préstimos por tanto tempo de trabalho em prol da comunidade e da Prefeitura. “Passei por vários prefeitos e agora saio de cabeça erguida, com um verdadeiro “soldado” a serviço de Lages”, disse um servidor que agora irá desfrutar da aposentadoria.
Aposentados:
Nívia Cláudia Fernandes, Isabel Cristina Valdrigues de Oliveira, Tiliano dos Santos, Ademar Furtado de Paula, Paula Leandra do Patrocínio Borges, ElenirCavichioli da Silva, José Adão de Oliveira, José Donizete Batisti.
Prêmio Especial
Inez Maria Pereira de Souza, Suzana Maria Weber Xavier, Ivânia Wolff Xavier Ayres dos Anjos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário