terça-feira, 12 de setembro de 2017

Desassoreamento já atinge terça parte da calha da Avenida Carahá

Para retirar o excesso de terras e areia acumulado às margens do rio serão necessárias cerca de 18 mil cargas de caçamba
Um total de 682 caçambas de terra já foram retiradas das margens do rio Carahá, ao longo de trecho de 2,5 quilômetros já desassoreados. Ainda restam cinco quilômetros de margens para serem desassoreados.
Cada carga de caçamba pesa em média 16 toneladas, o que já totaliza 10.912 toneladas recolhidas do Carahá. Um terreno localizado na área industrial é o local de destinação de todo esse resíduo.
Paralelo ao desassoreamento e alargamento da calha do rio - no trecho margeado pela avenida Belizário Ramos -, está sendo reparado e melhorado o sistema de drenagem da avenida. Todo este trabalho é executado pela secretaria municipal de Planejamento e Obras. Já o trabalho de arborização e plantio de gramíneas é de responsabilidade da secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...