sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Identificados potenciais turísticos de Ponte Alta

Os prefeitos conheceram na reunião em Ponte Alta, o primeiro levantamento de potencialidades turísticas realizado pela equipe da Amures e que será executado nos 18 municípios da Serra Catarinense. O trabalho de campo contemplou captura de imagens em 4K com drone, vídeos em 360º, fotografias dos pontos turísticos, georreferenciando e inventário de cada ponto público ou privado.
A assessora de turismo da Amures Ana Vieira e o jornalista Onéris Lopes realizarão nos próximos dias a devolutiva à comunidade do levantamento turístico de Ponte Alta. O prefeito Luiz Paulo Farias agradeceu ao presidente da Amures e a equipe que trabalhou nos últimos dois meses nesse projeto.
“A partir desse diagnóstico turístico poderemos atrair investidores de fora e incentivar os empresários locais a incrementar os negócios com aptidão para o turismo”, reconheceu o prefeito. Ele participou da cavalgada do sítio do Jucão até o Hotel Fazenda Gralha Azul e revelou que uma nova cavalgada integrando Ponte Alta, São Cristóvão do Sul e Ponte Alta do Norte está sendo planejada para fomentar o turismo.
À noite, o presidente da Amures participou no Centro de Eventos em Ponte Alta, da programação cultural do aniversário do município. Exposição das escolas e apresentações de danças lotaram o Centro de Eventos na Noite Cultural, onde teve até apresentação das Meninas de Rio Negro e Show com o Grupo Fogo de Chão na Praça central.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...