sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Melhor hambúrguer do Brasil em destaque na Câmara de Lages


No dia 2 de outubro, a Câmara de Vereadores concede uma moção de aplauso e parabeniza o senhor Dmitri Vaz Arruda pela classificação no concurso “O melhor hambúrguer do Brasil”, realizado pelo programa de culinária “Mais Você”. Proposto pelo vereador Bruno Hartmann (PSDB), o evento acontecerá a partir das 19h, no Plenário Nereu Ramos, localizado na rua Otacílio Vieira da Costa, 280, no Centro.

Proprietário do restaurante Jimmy Burguer, o chefe lageano, formado em gastronomia, teve seu prato classificado entre os 12 melhores hambúrgueres do país, sendo o único catarinense na disputa. Denominado “Bomba de Queijo”, sua receita chegou a semifinal da competição. “Esta moção parabeniza e aplaude o autor da receita pela ousadia, talento e empreendedorismo na criação de seus hambúrgueres e pelo resultado alcançado no referido concurso, que conferiu destaque e reconhecimento da culinária lageana e catarinense para todo o Brasil”, destaca a matéria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...