terça-feira, 26 de setembro de 2017

Observatório Social realizará devolutiva quadrimestral de atividades nesta quarta (27)


 Dentre as formas de comunicação com a comunidade, opinião pública e mantenedores o Observatório Social de Lages realiza a cada quatro meses sua reunião devolutiva de atividades, que acontece nesta quarta-feira, dia 27 de setembro, às 19 horas, na sede da Fiesc, em Lages.

O último quadrimestre foi lotado de atividades, representativas, educativas, além é claro da das atividades de apuração e observação, com a verificação e tratativas referentes às compras e mais recentemente às entregas de produtos e serviços pelo governo municipal.

Na pauta está a apresentação de resultados do trabalho da apuração de editais, o orçamento assim como a análise dos dados da folha de pagamento Prefeitura de Lages no primeiro semestre de 2017. 

Estes e outros temas que demonstram a atuação do OSL frente ao controle, o  monitoramento e  a aplicação dos recursos públicos serão apresentados neste encontro para os quais são convidados os mantenedores, imprensa, voluntários da entidade e comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...