quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Praça dos Bandeirantes está revitalizada

ão conjunta entre Semasa e Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente recuperou o espaço público
Após muitos anos desativado o chafariz da Praça dos Bandeirantes, localizada na Avenida Marechal Floriano, próxima ao Centro Universitário Unifacvest, voltou a funcionar. Uma ação da Secretaria de Águas e Saneamento (Semasa) que “adotou” o espaço público proporcionou a revitalização geral do local. Os serviços de melhorias foram concentrados no sistema de iluminação pública, plantio de flores, podas de árvores, trocas de peças do sistema hidráulico, do motor e bombeamento do chafariz, entre outros. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Públicos também auxiliou na execução dos serviços de recuperação da Praça dos Bandeirantes.
O prefeito Antonio Ceron e o vice Juliano Polese prestigiaram o ato de entrega na noite de segunda-feira (18). “Uma nova praça, muito bonita e aconchegante. Pedimos que a comunidade colabore e nos ajude a preservar os espaços e o patrimônio público. Iniciativas como esta tornam nossa cidade ainda mais bela”, ressaltou o prefeito Ceron.

A história conta que a Praça recebeu este nome em homenagem aos bandeirantes desbravadores do Brasil. Lages foi fundada por um bandeirante paulista de origem portuguesa, Antonio Correia Pinto de Macedo. Este espaço foi inaugurado na administração do Prefeito Vidal Ramos Júnior, na década de 50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...