sexta-feira, 2 de março de 2018

Bancaria presa fazendo sexo com menino de 13 anos

Mulher prestou depoimento na delegacia do adolescente, diz que bebeu e confessou arrependimento

bancária de 46 anos que foi presa fazendo sexo com um menino de 13 anos em um carro de luxo, no Espírito Santo, confessou o crime nesta quinta-feira (1º), na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Ela está presa na Penitenciária Feminina de Cariacica.
O estupro aconteceu na início da noite do dia 17 de fevereiro. O menino era um guardador de carros e não conhecia a mulher, que é separada e tem uma filha universitária. A bancária levou o menino para o Morro do Moreno, em Vila Velha, e um policial militar percebeu a situação. Ela foi presa em flagrante, mas não tinha confirmado o fato até então.
Segundo o delegado Lorenzo Pazolini, titular da DPCA, foi solicitado que a mulher, que já estava presa, prestasse um novo depoimento, já que na primeira vez ela se manteve em silêncio.
“Ela contou tudo. Contou que ingeriu bebida alcoólica, que realmente aconteceu, que ela estava arrependida. Não sei até que nível ela refletiu, mas ela demonstrou um certo arrependimento”, disse Pazolini.
A mulher foi indiciada por estupro de vulnerável, com pena de 8 a 15 anos de reclusão. O delegado explicou que o fato de ter confessado pode ser um atenuante à pena.
Abordagem da polícia no Morro do Moreno (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Abordagem da polícia no Morro do Moreno (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Abordagem da polícia no Morro do Moreno (Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...