sexta-feira, 23 de março de 2018

- Diretran alerta para interrupções no trânsito neste sábado e domingo

Motoristas devem procurar vias alternativas em alguns pontos da cidade
A Coordenação de Segurança, através da Diretoria de Trânsito (Diretran) está informando à comunidade que neste sábado (24 de março) será realizada uma interrupção no trânsito da cidade. Na Rua Lauro Muller, trecho compreendido entre as ruas Mário Lucena e Honorina Costa Ribeiro, das 13h às 18 horas. O motivo é o 11º Aulão da Flex Academia.
Outro evento que irá requerer atenção dos motoristas será a Caminhada da Fraternidade, promovida pela Paróquia São Judas Tadeu, com início previsto para as 08h30. O percurso iniciará na Rua São Joaquim, saindo da Praça ao lado do Santuário, seguindo em direção ao Cemitério Cruz das Almas, Avenida Belizário Ramos e Rua Marechal Deodoro. Retorna pela Rua São Joaquim, encerrando na Praça da Igreja. Em consequência, o trânsito por essas vias poderá ficar lento durante a passagem da Caminhada.
Domingo de Ramos (25 de Março)
Neste domingo (25 de março) será realizada a Procissão de Domingo de Ramos da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, do bairro Coral. Em consequência, o trânsito da Av. Luis de Camões, trecho compreendido entre a rótula com a Avenida  1º de Maio e a Rua XV de Novembro, terá o trânsito de veículos interrompido das 09h às 09h15 para a passagem dos fiéis. 
Como alternativa de tráfego, os veículos que transitam pela Av. 1º de Maio, bem, como pela Av. Dom Pedro II, poderão seguir pela Rua Germiniano Cordeiro (rua da Secretaria do Meio Ambiente), Rua São José à esquerda saindo então na Avenida Presidente Vargas e posteriormente à esquerda na Rua Campos Sales, podendo então entrar novamente à esquerda na Rua Camorzino Camargo e  retornar à Avenida Luis de Camões.
O cruzamento da Avenida Presidente Vargas com a Av. Luis de Camões somente será interrompido durante a passagem da procissão. Como alternativa, os condutores que transitam na Av. Presidente Vargas, sentido bairro da Penha, poderão entrar à direita na Av. Luis de Camões, contornar a rótula pegando a Av. 1º de Maio e posteriormente à esquerda na Rua Germiniano Cordeiro, segue na Rua São José à esquerda saindo então na Avenida Presidente Vargas. Quem transita no sentido Centro, deverá entrar à direita na Rua Campos Sales ou na Rua Prudente de Moraes, pegando à esquerda na Rua Humberto de Campos, saindo então na Avenida Luis de Camões.
As ruas interditadas serão liberadas logo após a passagem da Procissão.
Foto: Divulgação

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...