quarta-feira, 28 de março de 2018

Nesta quinta têm peixe vivo no Mercado Publico e no Ginásio Ivo Silveira em Lages


Feira do Peixe Vivo em dois locais nesta quinta-feira

No catolicismo é tradição o consumo de peixes durante a Semana Santa 
Nesta quinta-feira (29 de março) a Feira do Peixe Vivo, coordenada pela Secretaria Municipal da Agricultura e Pesca, através da Diretoria de Pesca e Aquicultura, será realizada em dois locais. No Centro, ao lado do antigo Mercado Público Municipal e no bairro Sagrado Coração de Jesus, no pátio do estacionamento do Ginásio Ivo Silveira, durante a Feira da Agricultura Familiar. A comercialização dos peixes inicia às 8h.
Estão sendo oferecidas pelos produtores parceiros 15 toneladas de peixes das seguintes espécies: Carpa húngara, carpa cabeça grande, carpa prateada, carpa capim, jundiá, tilápia, entre outras. O valor padrão para venda dos peixes está estipulado em R$ 12,50, o quilo.
São parceiros da Feira do Peixe Vivo a Associação Regional de Piscicultores, Empresa de Pesquisa Agropecuária e Difusão Tecnológica (Epagri), Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc), Centro de Ciências Agroveterinárias de Lages (CAV/UDESC) e Vigilância Sanitária.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...