quarta-feira, 14 de março de 2018

Prefeito Antonio Ceron destaca investimentos a empresários e maçons de Lages


Prefeito Antonio Ceron destaca investimentos a empresários e maçons de Lages


Chefe do Executivo de Lages teve a oportunidade de explanar e opinar sobre diversos assuntos

As principais ações executadas em 15 meses de mandato foram destacadas pelo prefeito de Lages, Antonio Ceron, em dois eventos na noite da última segunda-feira, dia 12. Ele esteve na Associação Empresarial de Lages (Acil) e na Loja Maçônica Templários da Justiça a convite das entidades e teve a oportunidade de explanar e opinar sobre diversos assuntos.
Ceron destacou o corte do quadro de servidores municipais de 5,6 mil para 4,7 mil pessoas e reforçou o compromisso de não ultrapassar a marca de cinco mil. Lembrou ainda a redução de 428 para 299 vagas nos cargos comissionados, a adoção do horário integral de trabalho na Prefeitura e a renegociação de dívidas antigas do município com fornecedores.
O prefeito destacou a capacidade técnica do colegiado, os investimentos de R$ 40 milhões a mais que o mínimo exigido por lei em saúde e educação apenas em 2017 e a autonomia financeira da Secretaria Municipal de Água e Saneamento (Semasa), o que permitiu importantes ações. Dentre as quais, o avanço do Complexo Araucária para 99% e a retomada do Complexo Ponte Grande, cujas obras foram reiniciadas na semana passada.
No campo da saúde, Ceron enalteceu a retomada da construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas no bairro Universitário, que estava abandonada em 23% e hoje já chega a 60%; e a redução de 14 mil para oito mil pessoas na fila de espera por exames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...