quarta-feira, 4 de abril de 2018

ACIL lança Núcleo de Engenharia e Arquitetura


Aumentar a competitividade e fortalecer as empresas de um mesmo setor são objetivos de um núcleo setorial. Participar de um núcleo tira o empresário do isolamento e proporciona novos conhecimentos e capacitações, além de oportunizar troca de experiências e estabelecer uma rede de contatos.
Com base nessa premissa, a Associação Empresarial de Lages (ACIL) lançou na manhã desta quarta-feira, 04/04, o Núcleo de Engenharia e Arquitetura. Estiveram presentes cerca de 20 empresários do setor que acompanharam a apresentação do Programa Empreender, bem como, a proposta do núcleo, que tem como missão incentivar os nucleados para que, através do associativismo, busquem o crescimento empresarial, o fortalecimento do setor e a valorização da profissão por meio de atividades que promovam a troca de experiências e a possiblidade de focar o trabalho na resolução de problemas específicos deste segmento.
Os interessados em participar do Núcleo de Engenharia e Arquitetura devem entrar em contato com a ACIL pelo telefone 49 3251.6611.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...