Rádio Gazeta On line

terça-feira, 17 de abril de 2018

Centro de Educação Infantil no Conta Dinheiro passa por reformas estruturais para atender cerca de 70 crianças da comunidade


Salas, janelas, banheiros, refeitórios e pisos estão entre as principais modificações
O Centro de Educação Infantil Municipal (Ceim), localizado na avenida Camões, no bairro Conta Dinheiro, passará, nos próximos meses, por uma série de reformas de ampliação e readequação para atender crianças da própria comunidade, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação, em conjunto à Secretaria Municipal de Educação. Segundo o coordenador de obras da Assistência Social e Habitação, José Machado Ferreira, juntamente ao diretor administrativo-financeiro da Educação, Agnaldo Pereira, o local necessita de vários reparos específicos.
Salas, janelas, banheiros, refeitórios e pisos estão entre as principais modificações a serem feitas. “Além destas, teremos que revisar toda parte elétrica e hidráulica, e cobertura externa do local”, destaca José Machado.
A secretária da Educação, Ivana Michaltchuk, ressalta que ao todo serão criadas quatro salas. “Em torno de 40 vagas para o maternal I e II e cerca de 30 vagas para o berçário I e II. Também haverá uma sala de recepção e uma sala para os professores”, comenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário