segunda-feira, 23 de abril de 2018

Realeza do Pinhão divulga festa em Floripa


Festa Nacional do Pinhão é divulgada no maior festival de música do Bra
sil 

Realeza e o famoso casal de gralhas azuis divulgam Festa do Pinhão, Recanto Aracy Paim e as Sapecadas da Serra Catarinense e da Canção Nativa no Festival Villa Mix, em Florianópolis 
A primeira viagem oficial de divulgação da 30ª Festa Nacional do Pinhão com a rainha Andressa Bordignon e as princesas Ellen Waltrick e Caroline Cecatto aconteceu neste sábado (21 de abril), a Florianópolis, durante o Villa Mix, o maior festival de música do Brasil. Desta vez, a realeza teve a companhia das icônicas gralhas azuis para divulgar não somente a 30ª edição da Festa do Pinhão, mas também as atividades do Recanto do Pinhão Aracy Paim e das Sapecadas da Canção Nativa e da Serra Catarinense.
O Festival Villa Mix, que teve atrações como o DJ Alok, Mateus e Kauan, e Jorge e Mateus, alguns dos maiores nomes da atualidade, foi realizado no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira. Para a rainha Andressa, a presença em eventos fora de Lages é importante não apenas para divulgar a Festa. “Nossa ideia é também valorizar as demais atrações. Ressaltar as Sapecadas e o Recanto do Pinhão Aracy Paim, nos permite mostrar que Lages pode oferecer possibilidades de entretenimento por toda a nossa cidade. Como a Festa Nacional do Pinhão está trabalhando com o tema ‘Origens’, é muito importante também para as pessoas que nos visitam conhecer a verdadeira história da Festa”, opina.
Nos próximos dias a agenda da rainha e princesas estará voltada para as visitas em entidades filantrópicas, auxiliando-as na propagação das ações de comunicação das suas campanhas. Para o superintendente da Fundação Cultural de Lages, Giba Ronconi, a participação da realeza e das gralhas tem outro fator importante. ”A Festa do Pinhão tem muitos objetivos que vão além do lazer. O turismo movimenta muito a economia na nossa cidade e auxilia nosso trabalhador a ter mais fontes de recursos, e isso se estende também para o Recanto do Pinhão, em que nossas entidades podem complementar mais renda para os seus projetos”, comenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...