sexta-feira, 25 de maio de 2018

Capsi muda de endereço para melhor atender a população

Trata-se de um serviço exclusivo para o atendimento de crianças e adolescentes com graves transtornos psíquicos e dependentes de álcool e outras drogas
A partir desta segunda-feira (28 de maio), o Centro de Atenção Psicossocial Infanto-Juvenil (Capsi), de Lages, passará a atender em novo endereço, na rua Coronel Córdova, 1.078, no Centro, próximo ao laboratório BHC, na antiga Wizard.
Segundo a psicóloga e gerente de Saúde Mental do Município, Janaina Schlickmann de Souza, o motivo da mudança de endereço é oferecer um espaço mais amplo e com maior comodidade aos pacientes. A unidade de Lages conta com aproximadamente 170 pessoas inseridas nos programas oferecidos. O antigo endereço era na rua Aristiliano Ramos, no Centro. O telefone é o 3222-4067.
O Centro de Atenção Psicossocial Infanto-Juvenil (Caosi) realiza o atendimento de crianças e adolescentes (de zero a 17 anos, 11 meses e 29 dias) e seus familiares. Trata-se de um serviço exclusivo para o atendimento de pessoas com graves transtornos psíquicos e dependentes de álcool e outras drogas. 
Foto: Arquivo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...