segunda-feira, 14 de maio de 2018

Festa do Churrasco retoma sua posição de grande evento da Serra

Depois de um jejum de oito anos, a Festa Estadual do Churrasco voltou com força total. No fim de semana aconteceu a 13ª edição do evento e na abertura oficial sexta-feira (11), no parque de Exposições Dieter Hornung, o prefeito Vilmar Neckel anunciou que no ano que vêm, a Festa do Churrasco acontecerá na mesma data, véspera do dia das Mães.
“O sucesso do nosso evento é fruto do trabalho da equipe da prefeitura e os parceiros que abraçaram esse desafio. Somos o município portal da Serra Catarinense e sabemos do nosso potencial turístico na economia regional. E fica aqui o desafio de perpetuarmos a Festa do Churrasco como mais um atrativo turístico”, citou Vilmar Neckel.
Deputados estaduais, federais, prefeitos e convidados diversos experimentaram a tradicional costela assada no espeto de chão. A rainha Ingrid Deucher e as princesas Eduarda Moreira e Tayane de Souza Ferreira anunciaram a abertura da festa cortando um costelão.
O presidente da Amures prefeito de Urubici Antônio Zilli elogiou a retomada do evento e disse que a Amures e os prefeitos são parceiros de todos os eventos que objetivam incrementar a economia regional. Várias pessoas idealizadoras e responsáveis pelas festas anteriores foram homenageadas pelos relevantes serviços que prestaram à Bom Retiro.
Com atrações como shows com a dupla Mayk e Rey e Joca Martins, Cavalgada, Pedal do Churrasco, Mototrilha, Festival de Voo Livre, gineteada e dentre outros, Rodeio Crioulo Estadual, a Festa Estadual do Churrasco retoma sua posição como um dos grandes eventos regionais da Serra Catarinense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...