quinta-feira, 3 de maio de 2018

Leoas da Serra estão na Copa Libertadores de Futsal


Grata surpresa às Leoas da Serra


Ao final da coletiva desta quarta, o prefeito Ceron recebeu em seu gabinete as 26 atletas das Leoas da Serra, que na semana passada conquistaram uma vaga na Copa Libertadores de Futsal, um feito inédito na história de Lages, sendo que o clube será o único representante do Brasil na competição. A possibilidade de uma segunda vaga é incerta. As jogadoras estavam devidamente uniformizadas e carregavam o troféu e as medalhas resultantes da disputa em Chapecó, onde foram campeãs da Super Copa de Futsal Feminino, depois da vitória por 4 a 2, sendo 2 a 2 no tempo normal e 2 a 0 na prorrogação, contra a Female. Entre as estrelas, a melhor do mundo, Amandinha. O Ginásio Municipal Jones Minosso poderá ser um dos palcos da maior competição de clubes de futebol de salão feminino da América do Sul.
Ceron homenageou as atletas e entregou, a cada uma, um buquê de flores. “As atletas serão Lages e o Brasil na América. Registre-se o nosso agradecimento, nosso sentimento de orgulho e o desejo de boa sorte para que as meninas tenham um desempenho ímpar e possam emocionar ainda mais os lageanos, trazendo novos títulos, uma prova clara de que o esporte transforma a vida das pessoas, um caminho de disciplina, dedicação e sucesso”, elogiou Ceron. Já Amandinha reconheceu: “Sempre que saímos de Lages representamos não só o município que nos abraçou com tanto carinho, mas também a torcida, nosso sexto jogador. Muito obrigada por tudo.”
Lages é uma das cidades concorrentes para sediar o torneio. Estão no páreo, ainda, países como Peru e Paraguai. Três jogadoras do Leoas compõem o time da Seleção Brasileira de Futsal: Amandinha, Diana e Giy Costa. As Leoas da Serra são as atuais campeãs da Copa Sul Brasileira (abril de 2018), da Copa do Brasil (setembro de 2017) e da 57ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), disputados em Lages em novembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...