terça-feira, 15 de maio de 2018

Prefeitura se reúne com entidades para ver funcionamento do Recanto do Pinhão


30ª Festa Nacional do Pinhão

Reunião com entidades apontou planos de segurança e funcionamento do Recanto do Pinhão Aracy Paim
São mais de 100 shows programados, 16 dias de funcionamento, oito entidades beneficentes oferecendo o melhor da gastronomia serrana mais a Associação de Artesanato Tramatusa e a Associação Lageana de Escritores (ALE)
O Recanto do Pinhão Aracy Paim inicia sua programação neste sábado (19 de maio) às 10h, com abertura oficial na Praça João Costa. Desde o início da semana trabalhos de recuperação estão sendo realizados na praça para que o local possa receber com conforto e segurança, turistas e comunidade. São mais de 100 shows programados, 16 dias de funcionamento, oito entidades beneficentes oferecendo o melhor da gastronomia serrana mais a Associação de Artesanato Tramatusa e a Associação Lageana de Escritores (ALE).
Para formalizar a logística dos trabalhos das entidades que terão seu espaço no Recanto do Pinhão, uma reunião foi realizada na tarde de segunda-feira (14 de maio) no auditório Mario Augusto de Sousa, na Fundação Cultural de Lages (FCL). O Tenente Thiago da Silva do 5º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM) repassou aos representantes das entidades orientações sobre normas de segurança dos estandes. Técnicos da vigilância sanitária também realizaram trocas de informações e esclareceram dúvidas dos presentes.
Segundo do coordenador de eventos da FCL, Marco Antonio Sutil de Oliveira, também foram definidos listas de produtos a serem comercializados e seus preços. “Neste ano a Fundação Cultural aumentou ainda mais a questão de fiscalização das estruturas que estão sendo montadas pela empresa vencedora da licitação. Com isso, reuniões como essa com as entidades são importantes para organizarmos a logística que o evento requer. O horário de funcionamento do Recanto continua das 10h às 21h, todos os dias”, informa.
Veja a lista das entidades credenciadas para o Recanto do Pinhão Aracy Paim 2018:
- Associação Serrana de Deficientes Físicos – ASDF;
- Cáritas Diocesana de Lages;
- Associação dos Deficientes Visuais do Planalto Serrano – ADEVIPS;
- Lions Clube de Lages Copacabana;
- Casa de Apoio a Pessoas com Câncer Maria Tereza;
- Grupo de Apoio Regional para Reabilitação da AIDS – GARRA;
- Associação Bom Samaritano;
- Asilo Lar dos Idosos – SASEADLA;
- Associação de Artesanato Tramatusa;
- Associação Lageana de Escritores – ALE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...