Rádio Gazeta On line

sexta-feira, 25 de maio de 2018

PSDB lança nota oficial reiterando candidatura de PAULO BAUER


NOTA OFICIAL DO PSDB-SC

Florianópolis, 25 de Maio de 2018

Em razão das manifestações de dirigentes e pré-candidatos de outras siglas partidárias, que quando externam o desejo de ter o PSDB para formar coligação com os seus partidos, o fazem de forma depreciativa e tentando interferir nos rumos do PSDB-SC:

Reitero que o PSDB-SC, formado por um Diretório Estadual, uma Comissão Executiva Estadual, 02 Senadores, 02 Deputados Federais, 04 Deputados Estaduais, 39 prefeitos, 33 vice-prefeitos, 355 vereadores, presente nos 295 municípios do Estado, dos quais 252 com Diretórios formados e com mais de 110 mil filiados, não aceita nenhum tipo de interferência externa nos seus propósitos.

O PSDB-SC tem projeto, sabe o que quer e aonde quer chegar. 

O pré-candidato do PSDB-SC ao Governo do Estado, respaldado por toda essa estrutura partidária, é o Senador Paulo Bauer. E a construção de qualquer aliança está pautada pelo respeito a esta posição.

O PSDB-SC mantém e manterá seu propósito de construir um projeto para Santa Catarina sem destruir pontes, muito menos interferir e menosprezar as outras siglas partidárias.

O PSDB-SC respeita a decisão de todo e qualquer partido que deseja lançar candidatura própria ao Governo do Estado. E espera o mesmo respeito às decisões tomadas pelos nossos dirigentes e aprovadas pelos nossos filiados.

Deputado Marcos Vieira
                 Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário