segunda-feira, 7 de maio de 2018

PT inicia elaboração de plano de governo para SC


No último sábado (05/05) aconteceu em Lages na Câmara de Vereadores uma rodada regional de diálogo com especialistas e militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) para elaboração do plano para o governo do estado. A atividade foi coordenada pelo membro do grupo de trabalho estadual, o psicólogo Luís Sérgio, e contou com a participação de professores da UFSC, UDESC e UNIPLAC que trataram dos temas de economia solidária, erradicação da pobreza e desenvolvimento regional.

O Presidente do Diretório do PT em Lages, Moisés Savian, avalia que a atividade foi muito produtiva e os participantes demonstraram bastante conhecimento nas temáticas que foram tratadas. Savian destacou que o PT tem condições de renovar as esperanças dos catarinenses com um plano de governo que valorize nossas potencialidades e que trabalhe para diminuir as desigualdades sociais em Santa Catarina.

Para o Vereador e Pré-Candidato a Deputado Estadual, Amarildo Farias, as pesquisas divulgadas no estado têm apresentado bons números para o pré-candidato do PT ao governo do estado, o Deputado Federal Décio Lima. Amarildo defendeu que o PT tem a oportunidade de apresentar um plano de governo inovador e diferenciado pois é o único dos grandes partidos de Santa Catarina que não participou da aliança que governa o estado a 16 anos.

Nessa primeira rodada o PT está realizando sete reuniões em todo o estado. As contribuições colhidas nas regionais são trabalhadas pelo grupo de trabalho eleitoral (GTE) e irão compor o plano de governo da pré-candidatura petista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...