sexta-feira, 25 de maio de 2018



Vendedores ambulantes também fazem a festa do Recanto

O vai e vem de vendedores se mistura ao colorido e ao clima especial da Festa do Pinhão, algo mágico, contagiante, encantador
Onde tem festa e muita gente, os vendedores ambulantes são presença garantida e permanente. Assim tem sido no Recanto do Pinhão Aracy Paim, na Praça João Costa, calçadão central de Lages, ponto de divulgação da 30ª Festa Nacional do Pinhão, evento este que será realizado no Parque de Exposições Conta Dinheiro no período de 25 de maio a 3 de junho.
Uma variedade de produtos é vendida diariamente no Recanto, desde algodão doce a balão de gás, os mais tradicionais e que agradam a criançada. E o vai e vem de vendedores se mistura ao colorido e ao clima festivo, algo mágico, contagiante, encantador.
Além disso, passeiam pelo Recanto do Pinhão o casal de gralhas, mascotes oficiais da Festa Nacional do Pinhão. Este casal não para. Dança e posa para fotos, interagindo com o público, no mundo encantado em que se transforma o Recanto do Pinhão, durante 16 dias (de 19 de maio a 3 de junho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...