terça-feira, 5 de junho de 2018

Rede de esgoto na Otacilio Vieira da Costa em Lages é consertada



Rede de esgoto é consertada na rua Otacílio Vieira da Costa

O trânsito teve de ser interrompido, no trecho que se estende desde o cruzamento com a rua Hercílio Luz até a confluência com a rua Coronel Córdova
Na manhã desta terça-feira (5 de maio) a empresa Águas do Planalto, que presta serviços para a Semasa, consertou a rede de esgoto da rua Otacílio Vieira da Costa, em frente à sede da Amures, no Centro da cidade.  Os trabalhos iniciados às 8h30 foram concluídos antes do meio-dia.
“A tubulação central de esgotamento sanitário, desta rua, é de cimento amianto, de 200 milímetros, uma tubulação de cerca de 50 anos de idade. No ponto em que houve o rompimento foi feita a troca dos canos por tubos de PVC de mesmo diâmetro”, explica o encarregado das obras, Joceli Nunes da Silva.
Nos últimos cinco anos, este já é o terceiro rompimento na mesma rede, causando o represamento do esgoto sanitário das residências e demais imóveis situados às margens da rua Otacílio Vieira da Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...