terça-feira, 12 de junho de 2018

Reforma do Mercado Publico está em andamento afirma Secretaria de Obras de Lages



Empresa já trabalha na restauração do Mercado Público

“Será restaurada e reformada a estrutura interna e externa, sendo que esta não perderá as suas características originais”, engenheiro Flávio Granett.
Vencedora da licitação pública aberta pela Prefeitura de Lages, através da Secretaria de Planejamento e Obras, a empresa Terra Engenharia é a responsável pelas obras de restauração, reforma, revitalização e ampliação do Mercado Público Municipal, contrato no valor de mais de R$ 6 milhões.
Segundo o engenheiro Flávio Augusto Granetto, o cronograma de trabalho é de 12 meses. “O Banco de Alimentos sairá daqui para um prédio próprio que será construído no bairro Conta Dinheiro e a licitação para esta nova construção será aberta no dia 19 de junho”, disse o engenheiro.
Já o secretário de Planejamento e Obras, Claiton Bortoluzzi garante que o Banco de Alimentos será retirado do local brevemente, para que o cronograma de obras não seja alterado.
As obras no Mercado Público compreendem a ampliação de três baias, junto com uma praça de alimentação com pequeno auditório e palco para apresentações artísticas e culturais, ocupando atual área de estacionamento, na parte de trás do histórico prédio. “Parte da cobertura será reconstruída e parte dela permanecerá a mesma que já existe. Será restaurada e reformada a estrutura interna e externa, sendo que esta não perderá as suas características originais”, explica Flávio Granetto.
Segundo Claiton Bortoluzzi, além dos boxes para a realização da feira tradicional de venda de produtos coloniais, será instalada restaurante, barbearia, lanchonete, peixaria e casa lotérica.
“Esta restauração e ampliação segue toda a ideia original do projeto vencedor do concurso. Nossos técnicos fizeram as adequações necessárias e conseguimos melhorar e aperfeiçoar alguns detalhes”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...