terça-feira, 24 de julho de 2018

Diretran acompanha eventos neste final de semana em Lages



Diretran acompanhará dois eventos neste final de semana e irá monitorar segurança
Carreata do encontro de carros antigos e clássicos na quinta-feira e Pedalando com a Saúde no sábado
Agentes municipais da autoridade de trânsito irão orientar o tráfego de veículos de forma especial neste final de semana em razão de dois eventos. Nos dias 28 e 29 de julho (sábado e domingo) será realizado o 6º Encontro de Veículos Antigos e Clássicos de Lages, promovido pelo Veteran Car Club de Lages, no Parque de Exposições Conta Dinheiro.
Na quinta-feira (26 de julho), às 15h30min, será realizada uma carreata de divulgação do evento, com saída em frente ao Parque Conta Dinheiro, na avenida Luís de Camões, em direção à área central, seguindo desde as avenidas Dom Pedro II e Marechal Floriano, ruas Marechal Deodoro, Hercílio Luz, Otacílio Vieira da Costa, Coronel Serafim de Moura, Fausto de Souza, Correia Pinto e Nereu Ramos, com contorno da Praça João Ribeiro (Praça da Catedral), ruas Vidal Ramos Júnior, Caetano Vieira da Costa e Emiliano Ramos, avenidas Presidente Vargas e Luís de Camões, com término no Parque de Exposições Conta Dinheiro.
De acordo com a Diretran, estão proibidos execução de som e buzina por determinação do Ministério Público (MP). Não haverá necessidade de interdição do trânsito, mas os batedores irão assegurar que transcorra com normalidade, mas se preciso haverá interferência dos agentes em cruzamentos, por exemplo.  
No sábado (28 de julho) será o dia da iniciativa Pedalando com a Saúde, promovido pelo Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf), da Secretaria Municipal da Saúde. Consiste em um passeio ciclístico com trajeto de oito quilômetros e caminhada por três quilômetros, com saída do Ginásio Municipal Jones Minosso às 15h, e retorno ao mesmo local. Os agentes de trânsito irão desempenhar suas funções de batedores, além das atividades contínuas.
O percurso da pedalada começa no Ginásio Jones Minosso, passando pela avenida Antônio Ribeiro dos Santos, rua Cirilo Vieira Ramos, avenidas Dom Pedro II e 1º de Maio, rua Silvino Duarte Júnior e Ginásio Jones Minosso. Já o roteiro da caminhada inicia no Jones Minosso, com sequência nas ruas José Mariano da Silva, Archilau Batista do Amaral, Marechal Gama D’Eça e Antenor Moreira, avenidas Belizário Ramos (Carahá), Dom Pedro II e Marechal Castelo Branco, rua José Maria Antunes Ramos, avenida Antônio Ribeiro dos Santos e Ginásio Jones Minosso. Contudo, os condutores devem dirigir com cuidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...