terça-feira, 10 de julho de 2018

Ex governador Amim lançará pré-candidatura ao governo no Oeste


Encontro Macrorregional lança pré-candidatura de Amin no Oeste

O Encontro Macrorregional do Progressistas do Oeste Catarinense acontece neste sábado (14) em Nova Itaberaba, e espera-se milhares de pessoas para o lançamento do nome de Esperidião Amim como pré-candidato ao Governo de Santa Catarina.
O município, distante 35 quilômetros de Chapecó, é o único da região Oeste em que o Progressistas venceu as eleições de 2016 com chapa pura, e prepara um ambiente extremamente acolhedor para recepcionar o pré-candidato, lideranças progressistas, prefeitos, vereadores, filiados e simpatizantes. Na oportunidade, os pré-candidatos a deputado estadual Altair Silva e a deputado federal, Hugo Biehl, estarão presentes também.
O evento inicia às 10 horas, no centro comunitário de Nova Itaberaba e, é aberto ao público em geral. Além do ato oficial de lançamento da pré-candidatura de Amim, o encontro conta com a confraternização de um almoço, com cardápio já tradicional da comunidade novaitaberabense.
Esperidião Amim
Amin nasceu na capital catarinense, tem 70 anos e atualmente exerce o terceiro mandado de deputado federal. Ele é advogado, professor universitário, administrador e tem doutorado em Engenharia e Gestão do Conhecimento pela UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina).
O pré-candidato já foi prefeito de Florianópolis por duas vezes (1975 - 1978 e 1989 - 1990) e governou o estado também por dois mandatos (1983 - 1987 e 1999 - 2002). Amin foi ainda senador entre 1991 e 1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...