sexta-feira, 27 de julho de 2018

PSDB-SC confirma candidaturas em Convenção no domingo


PSDB-SC confirma candidaturas em Convenção no domingo

Evento vai receber mais de 2 mil filiados na Expoville, em Joinville, e vai consolidar candidaturas ao Governo do Estado, ao Senado e também as chapas proporcionais

Com uma grande festa para mais de 2 mil tucanos de todas as partes do Estado no domingo (29), a partir das 9h no Centro de Eventos da Expoville, em Joinville, o PSDB de Santa Catarina fará sua Convenção Estadual para confirmar as candidaturas à majoritária e à proporcional nas eleições de 7 de outubro. 
Na ocasião, os mais de 800 convencionais tucanos vão votar para confirmar as candidaturas do Senador Paulo Bauer ao Governo do Estado, do ex-prefeito de Blumenau Napoleão Bernardes ao Senado Federal, e as chapas de candidatos a Deputado Federal e Deputado Estadual, além de deliberar sobre outras questões relativas à campanha eleitoral.
O presidente estadual do PSDB, Deputado Marcos Vieira, lembra que a convenção de domingo será uma grande celebração, mas também é a conclusão de mais uma etapa do trabalho que vem sendo feito pelo Partido e suas lideranças nos últimos 3 anos, e que colocou o PSDB na condição de um dos protagonistas desta eleição. "Há pelo menos três anos venho dizendo uma frase: o PSDB tem projeto, sabe o que quer e aonde quer chegar. Nosso Partido cresceu muito, se preparou, as nossas bases não abrem mão desse projeto, que é o de governar Santa Catarina e implantar no Estado o jeito tucano de governar", destacou o Deputado Marcos Vieira, que completou:
"O PSDB tem candidato a governador, e ele é o Senador Paulo Bauer, que será confirmado pelo Partido na Convenção de domingo. E também tem candidato ao Senado, na pessoa do ex-prefeito de Blumenau Napoleão Bernardes, esta jovem liderança que tanto nos orgulha", finalizou o Presidente Estadual.
Pré-candidato do PSDB ao Governo do Estado, o Senador Paulo Bauer mencionou a força da estrutura partidária atual, em comparação ao cenário de 2014, quando também disputou o governo e não foi para o 2º Turno por menos de 1% dos votos. "O PSDB fez o dever de casa, hoje está pronto para vencer as eleições e governar Santa Catarina, seja qual for o cenário. Vamos trabalhar muito para vencer, e tenho certeza que unido em torno desse objetivo, o PSDB será vencedor", ressaltou o Senador Paulo Bauer.

Reunião preparatória

No sábado, véspera da Convenção Estadual, todos os Pré-Candidatos (à majoritária e proporcional), Prefeitos e outras lideranças vão participar de uma reunião preparatória, a partir das 16h, também na Expoville. Na ocasião, todos vão traçar um panorama do cenário eleitoral, além de palestras sobre questões jurídicas e de marketing da campanha eleitoral. Os pré-candidatos a Deputado Federal e Estadual terão a oportunidade de se apresentar, falar de suas propostas e também tirar dúvidas a respeito de documentação para o registro das candidaturas.
"É um time forte, e certamente teremos uma eleição vitoriosa", disse o Deputado Marcos Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...