quarta-feira, 18 de julho de 2018

PSL partido que apóia Bolsonaro convida


PSL realizará coletiva de imprensa  

O Partido Social Liberal de Santa Catarina, através do líder do presidenciável Jair Bolsonaro no Estado, o pré-candidato ao Senado, Lucas Esmeraldino, realizará nesta quinta-feira (19), às 9 horas, na sala de reuniões da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de Lages, uma coletiva de imprensa, visando apresentar o expressivo crescimento da sigla, em menos de quatro meses à frente do partido e, o constante crescimento de Jair Bolsonaro nas pesquisas divulgadas em Santa Catarina e no Brasil.

Além disso, a coletiva será marcada pela apresentação do trabalho da Executiva Municipal do PSL Lages, que tomará posse no sábado (21), no 1º Encontro Regional da Serra Catarinense do PSL-SC, a partir das 14 horas, também na CDL, tendo como presidente, o pré-candidato a deputado federal, Airton Amaral.

E ainda, serão apresentadas as candidaturas que se colocaram à disposição do partido, pela Região Serrana, sendo Flávio Acquesta, pré-candidato a deputado estadual; Airton Amaral, pré-candidato a deputado federal; e Lucas Esmeraldino, pré-candidato ao Senado.

“Estamos contando com o apoio de pessoas de bem, que seguem valores conservadores, morais e éticos, cara nova, entre outros ideais. São pessoas que defendem as bandeiras e princípios do PSL e do pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro. Sabemos que estamos desenvolvendo um trabalho de formiguinha, mas que com a contribuição de todos que querem um Brasil acima de tudo, uma Santa Catarina melhor, vamos conseguir fazer a diferença. Hoje, já estamos com 100 executivas constituídas”, ressalta o presidente do PSL-SC, Lucas Esmeraldino.

Para Airton Amaral, responsável pela formação das comissões provisórias do PSL na Região Serrana, o trabalho de convencimento, criação dos grupos e instalação das Executivas Municipais é algo extremamente gratificante. “Em cada visita, nos proporciona conhecer melhor as cidades, as famílias e suas necessidades e, principalmente, ficamos com a certeza do anseio e da necessidade por mudanças na atual política brasileira. O olhar de cada pessoa é de satisfação, por perceberem que nomes novos e sem vínculo com grandes partidos, se colocaram à disposição para ajudar o Brasil. Isso é muito recompensador”, comenta o pré-candidato a deputado estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...