quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Deputada Carmen da largada em Lages na campanha a Federal


Carmen Zanotto mostra sua força durante evento em Lages



Carmen Zanotto (PPS) candidata à reeleição a deputada federal foi ovacionada em Lages com a Caravana da Vitória da coligação Santa Catarina Quer Mais, na noite de terça-feira (29) na Abecelesc. Os candidatos da majoritária concentraram grande número de apoiadores e, mais uma vez Carmen recebeu menções de carinho e reconhecimento pelo serviço prestado.

Esta foi umas das maiores mobilizações da campanha até agora, mostrando o engajamento do lageano e dos serranos neste projeto. “Santa Catarina precisa de mais e essa união de esforços fará a diferença. Ainda temos muito trabalho pela frente para garantir a todos os catarinenses uma saúde pública digna e o respeito que cada um merece”, diz Carmen Zanotto.

Muitas lideranças de Lages e região acompanharam os candidatos e todos enaltecerem a importância de manter Carmen Zanotto na Câmara Federal. O deputado Fernando Coruja falou que Carmen não está aqui a passeio. “É uma mulher de fibra, guerreira, que se destacou entre os mais de 500 deputados por todo trabalho prestado. Batalhou muito por todos os municípios catarinenses e por isso estamos todos juntos e devemos, com muito orgulho, reeleger Carmen Zanotto”, declara.

Após os discursos a onda do 2323 tomou conta do evento com bandeiraço, bateria e muita animação comandados pela candidata Carmen. “Nossa equipe é unida e está empenhada em fazer uma bela e animada campanha, como deve ser”, enfatiza Carmen.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...