terça-feira, 14 de agosto de 2018

Partido dos Trabalhados apresenta seu candidato a federal por Lages


PT realiza ato de lançamento de pré-candidato Dan Ferreira para Federal
Evento ocorreu no último sábado em Lages e reuniu apoiadores e pré-candidatos a Deputado Estadual.

Com a presença de grande número de lideranças políticas e comunitárias, realizou-se no último sábado à noite (11) o evento de lançamento da pré-candidatura a Câmara Federal do historiador e servidor público federal Dan Ferreira. A atividade ocorreu no Centro Comunitário do bairro Petrópolis.

Estiveram presentes os pré-candidatos a deputado estadual Amarildo Faria, vereador em Lages, o sindicalista Sidnez Furlan de Curitibanos e a professora Mari de Jaraguá do Sul. Também marcaram presença Claudionor de Macedo, assessor do deputado federal e candidato a governador Décio Lima, do Coordenador Regional do partido Josias Rodrigues e Moisés Savian, presidente do PT em Lages.

Dan Ferreira defendeu que colocou seu nome à disposição nessa disputa para defender o legado dos governos petistas que em 13 anos apresentaram importantes avanços principalmente para os trabalhadores e para os menos favorecidos. Além disso, argumentou que o governo golpista encabeçado por Temer promoveu um desmonte na legislação trabalhista e está entregando o patrimônio público para as empresas internacionais. Finalizou seu discurso defendendo que “O Brasil precisa voltar a ser dos brasileiros. E os direitos conquistados a duras penas precisam ser restituídos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...