quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Carmen Zanotto trará a Lages o Ministro do Turismo


A pedido de Carmen Zanotto Ministro de Turismo estará em Lages 

A deputada federal Carmen Zanotto está empenhada no fortalecimento do turismo da região Serrana. Uma das iniciativas é a vinda do Ministro do Turismo Vinícius Lummertz, em Lages, no próximo dia 19. O evento acontecerá em parceria com a Associação dos Municípios da Região Serrana (Amures) e o Conselho de Turismo da Serra Catarinense (Conserra) no auditório da CDL, às 10 horas.
O objetivo do encontro é a apresentação de projetos e ações para desenvolver, ainda mais, o potencial turístico da Serra Catarinense, além da entrega dos selos do Prodetur + Turismo para Lages e Urubici. Com o selo, os municípios estarão habilitados a receber recursos do BNDES para investir em projetos turísticos. 
“O turismo é um dos maiores geradores de trabalho e renda no mundo, por isso, precisamos investir neste setor, principalmente a nossa região que tem um enorme potencial ainda a ser explorado”, destaca Carmen Zanotto.
Serão convidados para participar do evento o Trade Turístico, empresários do setor, Secretário de Turismo do Estado, Tufi Neto, o presidente da Santur, Valdir Walendowsky, o Sistema S, prefeitos da serra catarinense, secretários e diretores municipais de turismo da região e a imprensa. O convite também é aberto a toda comunidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...