sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Convênio entre Prefeitura e Polícia Militar de Lages garante mais quatro viaturas


Convênio entre Prefeitura e Polícia Militar de Lages garante mais quatro viaturas
Somente no ano de 2018 foram investidos quase R$ 670 mil em aquisições de novas viaturas para a Polícia Militar, através da parceria com o Poder Público Municipal
O 6º Batalhão de Polícia Militar de Lages (PM) recebeu na manhã desta sexta-feira (28 de dezembro) um reforço na sua infraestrutura de atendimento e prestação de serviços para a comunidade. Isto porque foram entregues, através do convênio de trânsito entre a Prefeitura e Polícia Militar (Secretaria de Estado de Segurança Pública), mais quatro veículos novos, Renault Duster. O prefeito Antonio Ceron, o vice Juliano Polese e o comando da PM na região realizaram a entrega, na sede do Quartel, no bairro São Cristóvão.  
De acordo com o tenente coronel e comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, Alfredo Nogueira, somente no ano de 2018 foram investidos quase R$ 670 mil em aquisições de novas viaturas para a Polícia Militar, através deste convênio com o Poder Público Municipal.
O prefeito Antonio Ceron ressaltou o excelente trabalho desempenhado pelas forças de segurança em Lages. “A Polícia Militar serve toda a comunidade nos momentos de lazer e trabalho. Para eles não tem final de semana nem feriados. Por isso, temos que reconhecer este trabalho tão importante para a sociedade”, disse.
Na oportunidade foram entregues também os certificados de valorização e reconhecimento do desempenho técnico e profissional para três policiais militares. Esta é uma iniciativa do comando da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...