segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Morre as 72 anos Radialista Claudio Oliveira em Lages


Luto na imprensa de Lages

É com imenso pesar que comunicamos a morte do nosso colega de trabalho, o radialista Cláudio Odair José de Oliveira, 72 anos.  Ele foi encontrado morto em seu apartamento, no centro de Lages, na manhã desta segunda-feira (17 de dezembro).
Sendo sempre o primeiro a chegar na Comunicação Social, pela manhã, colegas do turno de trabalho estranharam o atraso dele e foram até o local onde morava. Não atendendo à porta e com o som da TV ligada, a porta foi arrombada, momento em que o encontraram morto no banheiro (provavelmente de infarto).
Depois de divorciado da primeira esposa, Cláudio se casou novamente, tendo deixado quatro filhos.
Radialista, por influência do próprio pai, que exercia essa profissão na rádio Coroados, de Curitibanos, foi ali mesmo que Cláudio iniciou a carreira profissional, ainda na década de 1960. Depois trabalhou nas rádios Difusora, Clube e Princesa (AM), em Lages, e também na rádio Caçanjurê 107.3 (FM).
Entre as atuações nas rádios Princesa e Caçanjurê, Cláudio também trabalhou na Assessoria de Imprensa (Comunicação Social), da Prefeitura de Lages, por cerca de 20 anos, como profissional contratado.
Ao se despedir dos colegas, na última sexta-feira, Cláudio comentava sobre as condições do tempo, dia de sol e calor, ideal, segundo disse, para pescar e nadar em um lago, em uma fazenda. Ele amava as pescarias, em companhia de amigos e familiares, o seu hobby preferido.
A Assessoria de Comunicação da Prefeitura informará os detalhes de velório e sepultamento tão logo seja avisada pela família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...