sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

AMURES empossa nova diretoria em Lages

Entidades e lideranças políticas prestigiaram posse da Amures


Um público de ao menos 180 pessoas entre lideranças políticas estaduais, regionais e representantes de instituições empresariais e de classe, prestigiou durante a noite desta quinta-feira, a posse da nova diretoria da Amures. A solenidade acontece no Clube dos Oficiais junto ao 1° Batalhão Ferroviário.
Tomou posse como presidente da Amures, prefeito de Bom Retiro Vilmar José Neckel.
Ele foi conduzido por consenso à presidência da Amures, em meados de dezembro. Floram empossados também, o prefeito de Urupema Evandro Frigo Pereira para presidência do Consórcio Intermunicipal da Serra Catarinense – Cisama e o prefeito de Rio Rufino Thiago Costa para a presidência do Consórcio Intermunicipal de Saúde – CIS-Amures.
O deputado federal Hélio Costa prestigiou a solenidade. Os deputados estaduais Nazareno Martins e Nilson Berlanda também deram os parabéns às novas diretorias. Presidentes das Câmaras de Vereadores dos 18 municípios da Serra Catarinense atenderam ao convite dos prefeitos.  

O jantar foi patrocinado da construtora Chel Seven Soluções em Urbanismo, do empresário Hélio Ribeiro, que anunciou a meta de implantar nos próximos meses ao menos dez loteamentos urbanos em municípios da Serra Catarinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...